domingo, 6 de novembro de 2011

Tentando construir a Árvore Genealógica de Sr. Pepeu e D. Liná - Meus avós

Estou tentando construir a árvore genealógica a partir dos ascendentes e descendentes dos meus avós maternos, Sr. Pepeu (Pedro de Souza Farias) e D. Liná (Verônica Liná Neves Farias). Em processo de construção colaborativa, de tentativas com erros e acertos, estamos chegando a cerce de 7 gerações e quase 200 anos de história. Lógico, que tive que fazer um coorte significativo apenas detalhando as origens dos meus avós sem considerar os irmãos e irmãs dos mesmos, pois não caberia, mas quem sabe eu tente fazê-lo depois. Segue uma prévia da minha árvore que, em momento oportuno, será apresentada finalizada...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também sou Farias, estou pesquisando os antepassados... Origem, estado do Pernambuco

    Edmundo Vieira de Farias - Avô

    ResponderExcluir