domingo, 6 de novembro de 2011

Foto - Família

Essa foto foi tirada lá em casa, em 2001, e tem parte da família, incuindo Sr. Pepeu (meu avó) ao centro, minha mãe, alguns dos meus tios e primos. A qualidade da foto não está muito boa porque eu tirei a foto da foto, na realidade, pois esse foi o cartão de natal que preparamos para a família na época.
Essa outra foto é de Vovó Pepeu, acho que na casa de Tia Odete, em Serra dos Ventos, município de Belo Jardim/PE, em alguma festa em família. Ele sempre estava de bem com a vida, esbanjando o sorriso a todos que o quizessem. Apaixonado por sua família e pela natureza, sempre dedicou-se a essas paixões com todo afinco de sua vida. Na realidade, esse Blog teve como influência, a representatividade de família que sempre foi cultuada e disseminada por essa pessoa que, acima de tudo, via na família o seu porto seguro. Muito importante os seus ensinamentos e mesmo depois da sua partida, em maio/2010, não houve um momento sequer que não fosse lembrado pelo brilhante homem que foi.

3 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER SE FLASINA ROSA FARIAS É PARENTE DE VOCES MINHA AVÓ ÉRA PORTUGUEZA MEU NOME É ZILDA GALHARDO NETA DE DONA FLAUSINA

    ResponderExcluir
  2. Sou Farias neta de Gedeão Salustiano de Farias e Maria Paes de Lima. Soube que meu avô era de pesqueira-pé ou região. É que tem atualmente um lugar chamado de terras dos Farias. Não sei se é verdade. Soube também que ele foi morto pelos coronéis da região para tomar a terra dele. Acredito que meu bisavô era de origem europeia. Queria muito descobrir.
    Meus pais se chamavam Manoel Roque de Matos e minha mãe Maria Paes de F

    ResponderExcluir